Restaurante



RESTAURANTE

A história do nosso restaurante começa com a chegada do Barreirense, churrascaria fundada por três irmãos portugueses em 1965.

 

Dando continuidade a esse trabalho, surge em 2006 o Manjar do Marquês, mas dessa vez com o conceito de restaurante especializado em culinária portuguesa, servindo pratos típicos como o bacalhau e outras iguarias. Juntamente com o restaurante aparece a parceria com a Rede Graal, que se torna sócia nessa mudança para tornar o ambiente mais típico, ainda preservando o tradicional nome Barreirense para toda a estrutura.

Hoje, quem visita o Manjar encontra uma decoração típica, desde os granitos das portas, os vitrais e os produtos, até os deliciosos pratos que dão um toque único ao local, agradando sempre o público diferenciado e fiel do restaurante.

Além disso, o Manjar do Marquês também engloba um restaurante self-service, uma lanchonete 24h, uma adega climatizada, empório com produtos exclusivos, varanda vip (reservas), espaço para encontros de profissionais, e claro, uma cozinha típica portuguesa.


Assim é o Manjar do Marquês, um local muito aconchegante, ideal para você saborear pratos diferenciados com muito requinte, ao lado de uma equipe especial com sommelier, maitre e garçons, que oferecem sempre o que há de melhor em gastronomia e recepção para quem chega ao restaurante. 

 

ADEGA

Totalmente climatizada e considerada uma das maiores adegas da região, a adega do Manjar do Marquês tornou-se referência em toda a região por oferecer uma grande quantidade de vinhos importados: portugueses, brasileiros, chilenos, argentinos, franceses e espanhóis.

Armazenados de forma especial, hoje a adega comercializa acima de 200 rótulos diferentes que agradam os mais requintados paladares, sendo mais de 100 portugueses, de todas as regiões de Portugal como: Douro (vinhos de expressão), Alentejo/Évora (vinhos de expressão), região do Dão, região da Bairrada, Ribatejo, Setúbal e Ilha da Madeira. Dentre essas opções, no Manjar o cliente também encontra o vinho Barca Velha da Casa Ferreirinha, a marca com maior tradição de qualidade no Douro e uma das principais referências mundiais, sem dúvida nosso principal vinho português.

Já em segundo lugar de rótulos estão os nacionais, entre eles o famoso Miolo, Pizzato e Rio Sol. Em terceiro vem os chilenos com boa saída e os argentinos e, por último, em quarto lugar, estão os rótulos espanhóis e franceses. Por isso, venha conhecer nossas outras opções neste lugar reservado para os bons apreciadores de vinho, além da grande variedade para presente.

 

Veja as Fotos























































































































































































 
Wildcard SSL Certificates
© 2012 Restaurante Manjar do Marquês - Graal Barreirense Acesso pela Rodovia Washington Luiz - km 154, 5 - Cordeirópolis, SP - Fones 3556.9710 / 20 / 30 | (19) 3546.5206 | CNPJ: 07.725.657/0001-65
Desenvolvido pela Du Marketing